segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Oi gente, voltei

E ai galera, beleza,

Bem, hoje estou meio sem assunto, mas vou dizer uns barracos ai,

hoje é dia 30\01\2012, hoje eu ja vi a novela, pois são 22:00 horas, a novela hoje foi meio sem graça, mas teve duas coisas legais: a primeira, foi que a Cris zoou da cara da Beki na frente do VICENTE!!!!E a outra coisa legal foi que a Roberta vai seguir o plano da pilar, ela vai para Petropolis se encontar com o Diego, espero que eles voltem, eles são tão lindos juntos!!!Por favor mandem comentarios e digam o que querem que aconteça!!!!!!!!

POOOOOOOR FAVOOOOOOR!!!!!!

falou galera, tchau!!!

olhaaaaa

Gente, todo mundo aki sabe que a mais nova noticia é que a Lua Blanco esta namorando o Arthur Aguiar, então né, acabei de ler uns anuncios aki e eles colocaram a noticia ERRADA!!!!!!

No site do R7 (www.r7.com.br\rebeldes) estava escrito que a Mel Fronckwiat esta namorando o Arthur Aguiar!!!Gente, fala sério, que erro incorrigivel!!!

Quer ver um erro pior ainda, olhe só:

Eu estava lendo uma revista com a minha visinha, e adivinha.....Na revista, estavam escritas as musicas que os rebeldes cantam, e todo mundo sabe que a Mel Fronckwiat e a Sophia Abrahão cantam a musica outra frequencia, né, então, na revista, no trecho da musica do Arthur Aguiar, estava escrito esse trecho:


Só quero dançar

e sentir a musica em mim

sem me procupar

todos me olham

mas ninguém consegue ver

somos iguais

ao mesmo tempo nada a ver

não escolhi

apenas nasci assim

pra mim

isso faz sentido ..................

GEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE!!!!!

Essa musica é da ALICE e da CARLA!!!!!!

Outro erro incorrigivel.....

tchau galera, até a próxima!!